sábado, 3 de novembro de 2007

O Novo Look da Batata

Como devem ter reparado, desde há uns dias que a Batata tem um novo look. Peço mais uma vez desculpas à Batata pela ausência de um post em sua honra e do esforço que ela fez para ficar mais bonita e aprazível aos leitores, mas a falta de tempo, inspiração, paciência (ou o que lhe quiserem chamar) dominou-me e não deixou executar essa minha obrigação moral.
Mas olhem então bem para a Nova Batatinha que se apresenta, ela que dê uma voltinha para vocês poderem apreciar os pormenores e graciosos detalhes da sua constituição. Sim, porque digam o que disserem, o visual, o look, é tudo nos dias de hoje, e ainda que em termos de interior a Batata estivesse e esteja em alta (!!!), o seu exterior pode e deve ser sempre melhorado. Porque a Batata é vaidosa, porque a Batata merece!
Aproveito desde já para agradecer ao 'Consultor de Imagem' Afonso Reis Cabral, que desde sempre apoiou esta Batata em crescimento, e que agora lhe deu o seu toquezinho de bom gosto, renovando-lhe o look. Sim porque de blogs percebe o ARC, e ele sabe o quão dificil é um blog impôr-se no seu meio, criar raízes, arranjar leitores fidedignos. E é sempre bom para um blog sentir-se cortejado por outros blogs, fazer amigos cibernéticos, arranjar uma vida social.
Por isso, parabéns à Batata pela sua imagem, e nem sequer precisou de ir ao Doutor Preciso de Ajuda para lhe fazerem todas as plásticas e mais algumas.
O que imperou foi a boa vontade e o companheirismo. E o resultado está à vista: a Batata é já o nosso 'spot' de devaneios, tem uma imagem cativante para que outros devaneiem connosco e já travou amizade com o 'Janelar'...

Diria eu que neste mundo de quinze minutos de bom comportamento e brilho, a Batata vai já bem lançada na sua existência de quase duas semanas de devaneios.
Até já a Batata Casada a quer cortejar, esquecida das Barbies plásticas que outrora a assediavam... :)


Mariana Silva

3 comentários:

Anónimo disse...

A Batata merece, voces merecem, e o Afonso e o seu tão rico Janelar merecem...lá diz a Loreal - Porque voce merece!
E porque a vida também é feita de bons momentos, a Batata é um bom sitio a visitar - assim como o Janelar - e está obviamente de Parabéns!

Rita M.

Anónimo disse...

PRIMEIRO: o Afonso e tao badalado neste blog que eu ja desconfio daquilo que se passa por baixo da mesa.

SEGUNDO: ja vos disse que nao gosto de azul com batatas? [sim, sou um doce de simpatia]

TERCEIRO: larga de vez os desenhos animados Mariana Silva! xD


~~> MafaldaRego

Anónimo disse...

O Afonso tem bastantes atributos para ser referido determinadas vezes, cara Mafaldinha!^^
E as Batatas concordam comigo.
Que tal dares um giro ha nossa humilde escola e o conheceres?

A Mariana nao larga os desenhoas animados?Lembra me alguem, Moi!

Rita M.