A batata vem por este meio mostrar o seu mais sincero e profundo arrependimento pelo esquecimento de Rita Machado, a mais assídua leitora deste blog, que tanto contribuiu para o desemperramento da ferrugem que já se instalava neste espaço, ao informar-nos de um tema que deu pano para mangas no nosso último post.
A maldade não entrou neste esquecimento. Não passa de um mal entendido, de uma distracção imperdoável de duas batatas despistadas, tontas, parvas e feias.
Isto não passou de um lapso quase tecnológico, já que a vontade de postar a novidade que nos foi fornecida era tanta que o corpo não obdeceu ao cerebro - nem ao coração, porque sabes que te amo pedacinho (L) - o que deu origem a toda esta celeuma.
Esperando que este esquecimento não afecte as relacões entre as batatas e a referida Rita M., e que continue a haver muita amizade da parte de uma das batatas, muito amor da parte da outra, e - no plano bloguístico - muita continuação de colaboração. Já com a promessa, evidentemente, de que no futuro este lapso não se repete.
Pedimos perdão...
Mariana Silva e Diogo Hoffbauer
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Estou sinceramente tocada!
MT OBRIGADA!
^^
nao falei por mal, mas sim como leitora, amiga, e amor das batatinhas!
Lapsos acontecem, afinal somos todos Batatas!
^^
E voces nao sao nem feios, nem estupidos, nem nada, mas sim incriveis!
^^
Rita M.
Enviar um comentário