segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

David contra Golias

Nada me põe mais feliz que ver um jogador do Benfica a apanhar pancada. Mas ver jogadores do Benfica, então isso é Jackpot!
A luta entre o Katsouranis e o Luisão no último jogo do Benfica terá acabado com muitos dilemas entre os homens de todo o país. Quantos de vocês não se sentiram presos, indecisos e confusos por dar um jogo de futebol ao mesmo tempo que, no outro canal, está a dar wrestling? Aposto que muitos. E esses muitos só não se manisfestarão aqui porque a maioria não deve saber ler.
Desta forma tão inovadora, podemos ter wrestling e futebol num só canal, ao mesmo tempo, e ainda temos o deleite de podermos ver dois benfiquistas a pegarem-se ao banano.
Aquela briga pôs-me certas questões. Primeiro, o Luisão é pouco modesto. Ao que parece, a troca de mimos começou quando Luisão levou cartão amarelo por fazer uma falta após perda de bola do Katsouranis. Como se diz: "quem nunca errou que atire a primeira pedra", e pela cara de Luisão ele bem tinha vontade de atirar uma pedra à cara do Katsouranis. Se o jogo fosse no estádio do Braga, com a pedreira ali ao pé, certamente que teria ido retirar um calhau relativamente grande e o teria arremessado ao nariz do grego. Além disso, Luisão já terá errado. Quanto mais não seja, assinou contracto com o Benfica. Se bem que ele não tem ar de saber ler nem escrever, por isso é de desconfiar que tenha assinado seja o que fôr.
Depois, os gregos modernos podem ter herdado muita coisa dos gregos antigos, mas não herdaram a inteligência por certo. Aristóteles deve estar neste momento a encolher-se de vergonha lá onde estiver, de vergonha do compatriota. É que Luisão tem 1,93 metros e Katsouranis terá pouco mais que 1,80. Seja porque razão for, o grego pensou que poderia empurrar aquela árvore e sair impune. E nem sequer lhe podia saltar aos cabelos, pelo simples facto de que Luisão tem a careca mais lustrada que as pratas da minha avó.
Eu falo por mim: se um fulano daquele tamanho se virasse para mim e dissesse: "Então perdes-me a m***a da bola ali, meu c****o do c*****o?! Levas uma p**a nesse focinho, que vais já perder bolas para o c* da tua mãe!", eu diria "Peço desculpa. Não volta a acontecer. Por favor, não me magoes..."
Chamem-lhe cobardia. Eu chamo-lhe instinto de sobrevivência.

Diogo Hoffbauer

3 comentários:

Anónimo disse...

É o que eu digo!
És um rato!

^^

Rita M.

P.S- Nem os benfiquistas se suportam uns aos outros!Porque será...

Anónimo disse...

=D bem eu sou benfiquista mas o teu texto descreve perfeitamente o k foi visivel para todosambos ja sao grandes o suficiente para andarem aos empurroes e insultos. Qualquer problema deveria ser discutido fora do campo e n no jogo sebem k ca em casa ainda tive tempo de fazer uma aposta com o meu pai e ganhar. Casos a parte devias ser critico.

Just_me

Anónimo disse...

Este foi, decerto, um texto em minha homenagem!

Já era tempo de admitires o que eu te digo desde que te conheci realmente: és um cobarde!!!!

Eheh!!! :P

Bjs :)

Rita Duarte