sábado, 26 de abril de 2008

BUBLEmania

Não tenho andado inspirada. Reformulo: nada inspirada.
E, sinceramente, quando não há inspiraçao não sai mesmo nada, por muito mau que seja...!

Mas como a Batata não pode ficar às moscas muito tempo (além de lhe tirar todo o aconchego, só demonstra uma certa negligência por parte dos seus progenitores..)eu resolvi partilhar mais um devaneio musical.
O Diogo quando vir isto vai desejar bater-me. A assídua comentadora Rita vai ficar contente. E os demas leitores, se forem fãs, não vão ficar muito chateados. Caso contrário, vão começar a ler só os textos do Diogo, em forma de protesto.

Até à próxima. Espero eu não ter de continuar a 'entupir-vos' de música...
Deixai vir a mim a inspiração! :-p




[Michael Bublé, Me and Mrs Jones]

Me and Mrs. Jones
We got a thing going on
We both know that it's wrong
But it's much too strong
To let it go now

We meet every day at the same cafe
Six-thirty and no one knows she'll be there
Holding hands, making all kinds of plans
While the juke box plays our favorite songs

Me and Mrs. Jones
We got a thing going on
We both know that it's wrong
But it's much too strong
To let it go now

We gotta be extra careful
That we don't build our hopes up too high
'Cause she's got her own obligations
And so do I

Me and Mrs. Jones
We got a thing going on
We both know that it's wrong
But it's much too strong
To let it go now

Well, it's time for us to be leaving
And it hurts so much, it hurts so much inside
And now she'll go her way and I'll go mine
But tomorrow we'll meet
The same place, the same time

Me and Mrs. Jones
Same place
We both know that it's wrong
Same time
Every day at the same cafe
Same place
We got a thing going on
We know it's wrong
Same time



>> Mariana Silva

4 comentários:

Anónimo disse...

I just LOVE Buble!
E esta musica é qualquer coisa de fantástico.
Uma das minhas favoritas...


" So la la la la la la la" is another one ^^

Rita Machado

ematejoca disse...

Hurra! Hurra! Hurra!
Temos uma batata de volta!
Acho que é melhor nos "entupir" com música do que como o Diogo que
só escreve na Páscoa e no Natal.
Eu também gosto de "entupir" os meus leitores com poemas.
Nós cá em casa todos gostamos do
Michael Bublé. A mim lembra-me o Frank Sinatra. A Vivien, a tia do Diogo, nao perde concerto, nem CD dele.
Saudacoes de D´dorf e também de Bonn, onde passei hoje o dia com um tempo lindíssimo.

Anónimo disse...

Mariana, 'tás perdoada! :)

Não pelo Bublé que, mesmo cantando com a gravata ligeiramente desapertada, não me convence de todo. Aí, o Diogo é como eu: para quê colocar gravata para depois desapertá-la? Já há tanta gente a querer apertar-me o pescoço, vou agora eu poupar-lhes esse trabalho. Poish!

A falta de inspiração é que é de todo compreensiva. Ainda mais quando é por boas razões... ou estarei errado? :))))

Beijinhos

Paulo

ematejoca disse...

Batatinhas, o v/ blogue é uma pobreza franciscana.
Os leitores assíduos exigem mais poemas (tenho saudades dos poemas da Mariana), mais devaneios musicais (mas o Michael já o ouvi mil vezes), mais artigos sarcásticos do Diogo.
Maos à obra e até breve.
Cumprimentos de Düsseldorf!