segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O fenómeno 'Bitchney'




Ela voltou.

Voltou e, dizem, voltou em força. Solta um nada sensual 'gimme more', quiçá esperançosa de que seja esse o nosso pedido, enquanto se balança num poste rançoso de stripper malfadada, exibindo o que não tem de bom e tudo o que tem de mau.
Sim é ela, a Brit, a Britney Spears, ou como ela faz questão de dizer no inicio da sua 'canção' (???) "It's Britney, bitch!".
Nao sei o que passará na cabeça da moçoila. Não me cabe a mim comentar a vida que ela tem levado, mas posso simplesmente dizer que 'aquilo' não é vida. Não sei quem a anda a aconselhar, mas 'Bitchney' , se quiseres, pelo terço do que lhe(s) pagas, eu estou aqui por ti! - e se eu não fosse demasiado nova para ter entrado no mercado de trabalho há uns anitos trás, quem sabe se ainda agora não estarias com o Justin?!


Desde que resolveu ser 'bad girl' e deixar para trás a figura de menina mimada com que iniciou a carreira, Britney até já beijou Madonna numa actuação dos prémios MTV.
Trata-se simplesmente de saber fazer opções, e a rapariga está claramente perdida. Um mau casamento toda a gente pode fazer, mas ela bateu o record e além de ter conseguido anular o primeiro, que ocorreu em Las Vegas e teve a relampaga duração de dois dias, voltou a casar com um bailarino que lhe roeu a fortuna até ao tutano e ainda por cima põe videos da pobrezinha em tristes figuras íntimas no Youtube. Pois bem, dessa segunda sagrada união nasceram duas pobres crianças, que viram a mãe deixá-las cair ao chão, rapar o cabelo, entrar e sair de clinicas de reabilitação e, mais recentemente, viram-na ir-se embora já que o 'papá' ganhou a sua custódia - caso para dizer, venha o diabo e escolha!

No meio desta vida atribulada - que eu não almejo sequer comentar... - a Britney, que apesar destas andanças todas conta apenas com vinte e cinco aninhos, pensou (pensou?) que era altura de voltar ás luzes da ribalta abandonada há dois anos, quando decidiu formar a sua família feliz. A abertura dos prémios MTV VMA ficou a seu cargo, e o fiasco da noite também. Dizem que até lacrimejou, a rapariga, quando todas as páginas de jornais a aclamavam como pior actuação de sempre numa cerimónia MTV. Mas certo é que o seu single já está a tocar por aí, o seu videoclip ja passa na MTV e afins, e o seu novo CD, intitulado 'Blackout' está para chegar - esperemos que não aos tops... Jay Leno já brincou, afirmando que o título do album (=falha de memória) remete para o facto de Britney não se lembrar sequer de o ter gravado!
A princesa do Pop não deixa ninguém indiferente: no fundo, a rapariga até se quer mostrar letrada, e de há uns anos para cá está simplesmente a seguir a filosofia de Oscar Wilde: nao importa se falam bem ou mal, mas falem de mim.

Acho que já podes parar com as insinuações, 'Bitchney', ja todos percebemos o teu apelo...



Mariana Silva



5 comentários:

Anónimo disse...

Eh pah...
eu já gostei dela...
mas parece que foi há tantos tantos tantos anos...
eu só consigo ter pena...
By the way...o 'Bitchney' partiu tudo!


Rita M.

Anónimo disse...

Concordo com a Rita excepto na parte do "eu ja gostei dela"...
realmente ela consegue ser muitas vezes falada e há já muito tempo... mas não pelos melhores motivos... é a figura mais deprimente do século!!
Voltando a cocordar com a Rita, o "Bitchney" está demais!!
Parabéns aos Srs. Batatas!!!!!

Anónimo disse...

Quando li 'malfadada' pareceu me estar a ver 'mafalda' e fiquei assustada. Era demasiado mau ter o meu nome misturado com o dela. E qu ja nem digo o nome... perdeu significado com o uso e io tempo.

Antes era um conceito de POP nos anos 90 e 2000s... entretanto perdeu se para os prazeres [ou inflicidades] da vida. Diz se que e norma as mulheres chegarem a uma certa idade e sentirem o relogio biologioco despertar. No entanto nao consigo ver as gravidezes dela como algo serio e sentido, talvez por virem na sequencia de casamentos tao absurdos! Alias de outra maneira no ficavam sem os filhos nao e?

Mais que tudo escandaliza me o novo video. E que nem conseguir rir... sorrir sequer. Parei e fiquei cerca d 2 minutos a olhar para uma mulher com meias de renda a esfregar se num poste. La por volta do minuto i meio chegou a ideia angelical dos totozinhos e do 'ooh baby, baby!'.

Deixa la... tudo tem um fim.


~~> MafaldaRego

Anónimo disse...

É muito facil fazer criticas e tombar a baixo a imagem e moral de uma pessoa como fizeram com ela e como você faz nesse seu post.

Não é apenas uma critica como um ataque agressivo falando de coisas que jamais alguém, se não a propria britney, vai saber se é verdade!

Você erra feio em julgar as atitudes dela como se fosse Deus ou qualquer autoridade, sem mantimento de conhecimento cientifico, politico ou religioso algúm...

Acredito que depois de você estudar profundamente psicología, direito, e espiritualização você poderá formar alguma opnião a respeito do que uma artista com o tamanho potencial que ela tem deixa ou não de fazer...

Espero que da proxima vez que queira falar de alguém no seu blog você estude bem suas palavras e conceitos pois a forma como se direcionou para falar dela é difamação e isso não importa se é como muitos a vêem, e sim, com o que é, ou não, corretor falar.

Anónimo disse...

Pois concordo com um dos anónimos, o anónimo que cmentou a 26 de Junho...

Sou grande fã da BRITNEY...

Quanto ao beijo "coleguinhas", foram duas as pessoas que participaram nesse "escandalo" (que não concordo que tivesse sido escandalo, que se o beijo fosse entre a Britney e alguém do sexo masculino era de louvar), assim sendo, foram duas pessoas que protagonizaram o beijo, porque é que deitam abaixo só uma? por ela estar num momento mau da sua vida?

Por amor de Deus, vocês só alimentam o preconceito...


Ps: quanto ao blog é um blog que tenho visto, e tá muito bem estruturado, pena alguns posts como este...

Não me intrepretem mal...