Querida Mariana: Tens sempre o meio apoio, mas nao deixes este blogue morrer. Foi aqui, no vosso blogue que comecou tudo. Antes de vos encontar tinha uma vaga ideia do que era um blogue, mais nada e agora estou víciada. Tu nao precisas de escrever só quando a musa que beija, rouba de outros blogues como eu faco, e nao só eu. A mim nem precisas de perguntar, e os outros nao se importam. Lembra-te que os leitores sao outros, por isso uma repeticao nao faz mal.
É uma alegria que estejas aqui de novo com uma linda foto, e pensamento. Eu sou doida por citacoes.
Mariana, também junto a minha voz à Rita e à TERESA e também espero que a "tentação" seja depressa ultrapassada. Precisamos que continues a transbordar por aqui, sobretudo com a tua alma e veia poética. . Mas respeito o que sentes e o que desejas. . Carpe diem!
Querida Mariana: Muito, muito obrigada! A vossa entrevista nao encontrei, mas fiquei com a RTP. Falaram dos exames, mas ninguém apareceu. Podes me dizer mais concretamente onde se passou e a que horas. Muitas, muitas felicidades para os teus exames. Um beijinho amigo!
Afinal encontrei logo à primeira, Mariana. O problema é que o vosso Tele-jornal nunca mais acaba. Depois de falarem de futebol, pensei que tinha sido o fim. Desta vez fiquei, e vieram logo a seguir. Gostei muito de vos ver. Agradeco muito. Afinal saíram Os Lusídas, já no meu tempo era sempre o Camoes que aparecia nos exames. Ai, meu Deus nunca ouvi um tele-jornal tao comprido. Beijinhos *************************
6 comentários:
Ohh que linda foto ^^
Admiro-te Mary, na tua força em nao deixares a tua parte do blogue morrer - pk a do Di já celebrou a missa de mes.
Bjinho, Rita
Querida Mariana:
Tens sempre o meio apoio, mas nao deixes este blogue morrer. Foi aqui, no vosso blogue que comecou tudo. Antes de vos encontar tinha uma vaga ideia do que era um blogue, mais nada e agora estou víciada.
Tu nao precisas de escrever só quando a musa que beija, rouba de outros blogues como eu faco, e nao só eu.
A mim nem precisas de perguntar, e os outros nao se importam. Lembra-te que os leitores sao outros, por isso uma repeticao nao faz mal.
É uma alegria que estejas aqui de novo com uma linda foto, e pensamento.
Eu sou doida por citacoes.
Mil beijinhos de Düsseldotf, querida Mariana.
Mariana, também junto a minha voz à Rita e à TERESA e também espero que a "tentação" seja depressa ultrapassada. Precisamos que continues a transbordar por aqui, sobretudo com a tua alma e veia poética.
.
Mas respeito o que sentes e o que desejas.
.
Carpe diem!
Lembro-me tão bem de não quereres tirar essa fotografia... não sei para que é que insistes em fazer-te de difícil comigo!
MafaldaRego
Querida Mariana:
Muito, muito obrigada!
A vossa entrevista nao encontrei, mas fiquei com a RTP.
Falaram dos exames, mas ninguém apareceu. Podes me dizer mais concretamente onde se passou e a que horas.
Muitas, muitas felicidades para os teus exames.
Um beijinho amigo!
Afinal encontrei logo à primeira, Mariana. O problema é que o vosso Tele-jornal nunca mais acaba. Depois de falarem de futebol, pensei que tinha sido o fim. Desta vez fiquei, e vieram logo a seguir.
Gostei muito de vos ver. Agradeco muito.
Afinal saíram Os Lusídas, já no meu tempo era sempre o Camoes que aparecia nos exames.
Ai, meu Deus nunca ouvi um tele-jornal tao comprido.
Beijinhos *************************
Enviar um comentário