quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Promessa

Mostra-me os pozinhos mágicos com que polvilhas o meu coração e o fazes suspirar de saudades.
Conta-me os teus segredos, diz-me como consegues evaporar a chuva que cai quando tu não estás, com um beijo discreto, lá de longe, quando vou dormir.
Suspira-me ao ouvido as palavras mágicas e exploramos ambos, em conjunto, o seu sentido. Vivendo, de mãos dadas, sempre as mesmas mãos, mas que cada dia assumem um feitio e uma suavidade diferente, mais confortável.
Deita-te comigo um momento. Sim, um momento, porque nem que passassemos o resto das nossas vidas deitados juntos não passaria de um momento, breve como um suspiro. Deita-te sobre o meu peito, deixa.me sentir o teu corpo bem de encontro a mim, numa sensação perfeita de dependência mútua. Quero sentir o bater compassado do teu coração, em alternância com o meu, que grita por ti. Juntos, vão marcar o ritmo das nossas palavras, suspiros, desabafos, gritos que nunca entraram mas têm de sair.
E o teu andar...Quando vem na minha direcção, pareces correr em direcção aos meus braços... Quando te afastas, ainda te vejo mas já sinto saudade.
Eu adoro-te, e adoro como sou ao teu lado... Quando te tenho junto a mim, parece que sinto a capacidade de criar quadrados redondos. Nunca me peças para tentar, porque estarei demasiado ocupado a olhar para os teus olhos... Parecem pequenos cristais, orlas fugidas de florestas que encontraram refúgio na tua linda face...

Eu não escrevo estas coisas. Exponho-as. Elas já estão escritas, e não me lembro de ter sido eu. Mas encontrei o seu rascunho num canto do meu peito, que havia de jurar que estava vazio antes de tu apareceres...mas agora que apareceste, está repleto de palavras destas...
Dá-me a mão que eu levo-te lá a ver o resto das coisas que surgiram...

Diogo Hoffbauer

8 comentários:

Anónimo disse...

O teu peito nunca esteve vazio...


Rita M.

Anónimo disse...

As tuas palavras deliciam as orlas, e embalam o compasso do meu coraçao...

<3 - este sim é sentido

Rita M.

Anónimo disse...

LINDO =o

Just_me

E ola Rita^^

Anónimo disse...

ola just_me!

Rita M.

Anónimo disse...

WAS heißt hier Oma?
Ich bin die Oma,die sich danach sehnt, im Ostern ihre zwei Enkelkinder zu betreuen. Ich hätte Euch gern hier in Düsseldorf! Wie ist Deine Meinung, Diogo?

Anónimo disse...

WAS heißt hier Oma?
Ich bin die Oma,die sich danach sehnt, im Ostern ihre zwei Enkelkinder zu betreuen. Ich hätte Euch gern hier in Düsseldorf! Wie ist Deine Meinung, Diogo?

Batata disse...

Obrigada pelo comentario D.Teresa !
É uma simpatia :)


>> Mariana Silva

Anónimo disse...

é tão certo fazeres quadrados redondos como a minha camisola ser verde limao :D (o texto ta mt lindo) ;) beijinhos as batatas!